Correio de Carajás

Parauapebas: Candidatos apresentam plano de governo na TV Correio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A TV Correio Parauapebas, através do Programa Fala Cidade, realiza a partir desta quarta-feira (28) uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Parauapebas. A Rádio Correio FM 99,1 também irá transmitir ao vivo. 

A distribuição da ordem das entrevistas ocorreu por meio de sorteio realizado na tarde de quinta-feira (22), na sede do Grupo Correio de Comunicação na cidade. A ação foi acompanhada por assessores dos candidatos, à exceção de Marcelo Aires Marques e Francisco Xavier Falcão, que não enviaram representantes.

Quem estreia a série de entrevistas é o candidato Givaldo Cedro de Oliveira, do Cidadania. Já o candidato Francisco Xavier Falcão, do Solidariedade, será o entrevistado da quinta-feira (29). Na sexta-feira (30) é a vez de Marcelo Aires Marques, do Avante. 

Leia mais:

Iniciando a semana de novembro com as entrevistas, Hipólito do Nascimento Gomes, do Patriota, na segunda-feira (2). No dia seguinte, terça (3), é a vez de Aguinel Alves Sousa, do PSL. Na quarta (4) será recebido o candidato Júlio César Araújo Oliveira, do PRTB. Na quinta (5) é a vez de Valmir Queiroz Mariano, do PSD, e na sexta é aguardado o candidato Gilberto Pereira Sá, do PTC.

Já na segunda-feira (9) o entrevistado é o prefeito e candidato à reeleição Darci José Lermen. Na terça (10), Rubens Motta de Azevedo Moraes Júnior fecha o ciclo de entrevistas. Três temas serão sorteados pelos próprios candidatos, cada um com o mesmo tempo definido de resposta. As sabatinas serão conduzidas pelo apresentador Nyelsen Martins.

Ficou acordado na reunião entre os sete representantes dos candidatos que os dias 28 e 29, datas definidas para o início das entrevistas, serão disponibilizados aos dois candidatos que não compareceram, mas manifestaram o pedido de participação.  (Theíza Cristhine)

Mais

Força-tarefa faz quase 500 abordagens no trânsito de Canaã

Força-tarefa faz quase 500 abordagens no trânsito de Canaã

A operação “Saturação” reuniu as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública…
Sem máscara, Bolsonaro debocha: 'Sou imorrível, imbrochável e incomível'

Sem máscara, Bolsonaro debocha: 'Sou imorrível, imbrochável e incomível'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve, sem máscara, na manhã desta segunda-feira (17/5) cumprimentando apoiadores na porta do Palácio da…
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, faleceu neste domingo (16), aos 41 anos, vítima de câncer. Ele deixa um…
Marcha da Família e ruralistas juntam forças em ato neste sábado

Marcha da Família e ruralistas juntam forças em ato neste sábado

Manifestantes pró-governo Bolsonaro devem voltar às ruas neste sábado, dia 15 de maio, duas semanas após os atos que mobilizaram…
Bolsonaro vem a Marabá  no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

Bolsonaro vem a Marabá no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

O dia 28 de maio, uma sexta-feira, deverá ser a data em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai…
Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Em visita a Marabá nesta quarta-feira (12) o governador Helder Barbalho rodou a cidade fazendo inaugurações, assinando ordens de serviço,…