A Carreta Furacão Trem Balada tem sido palco de cenas nem sempre glamorosas desde que chegou em Parauapebas, há alguns dias. Os vídeos gravados por celulares de passageiros da atração rapidamente ganham as redes sociais e motivam opiniões diversas.
Desta vez, o veículo está estacionado no momento em que uma briga envolvendo dois homens estoura na calçada e torna-se o espetáculo principal. Os fãs do personagem Fofão, entretanto, puderam respirar aliviados por ele ter se limitado ao papel de espectador, com direito a mão na cinturinha.
Em dois vídeos que viralizaram anteriormente Fofão protagonizava as cenas, primeiro torcendo ao pé ao cair sozinho enquanto corria e depois trocando socos com um ocupante do trem, após ter sido agredido. Os admiradores logo saíram em defesa da figura, preocupados com as condições físicas do animador que veste a fantasia.
Leia mais:Já os vídeos que passaram a circular na noite de ontem mostram inicialmente dois homens – um sem camisa e outro vestindo camiseta amarela – trocando alguns socos e depois se agarrando numa dança raivosa, cujos passos levam de um lado a outro dentro do círculo formado pela plateia.
Um terceiro homem – também vestindo amarelo – está por perto, apoiado tranquilamente em uma bicicleta. Em determinado momento decide deixar a aparente calma de lado e se juntar à coreografia. Com alguns passos para pegar impulso, se lança sobre a briga. Os três seguem agarrados e chegam a cair. O vídeo acaba, mas a briga parece não ter fim.
Na última semana, por telefone, a responsável pelo empreendimento lamentou a conduta de algumas pessoas que se comportam de maneira inadequada ao utilizarem o brinquedo, que normalmente transporta crianças. Na ocasião, Fofão havia saído para fazer compras e ela garantiu que ele estava bem e sem lesões físicas. (Luciana Marschall)