Correio de Carajás

Paraense Voador se surpreende com projeção após nocaute

Michel Pereira vence em sua estreia no UFC — Foto: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A estreia de Michel Pereira no Ultimate correspondeu à risca às expectativas. O “Paraense Voador” apresentou seu repertório, composto por saltos e golpes acrobáticos, e nocauteou Danny Roberts a 1m47s do primeiro round, no UFC Rochester (EUA), no último sábado. A repercussão do desempenho e a projeção alcançada ainda o surpreendem.

– Eu tinha oito mil pessoas no Instagram, agora estou com trinta e poucos mil. Visitando meu Instagram tem de 250 a 300 mil pessoas. Foi uma repercussão muito grande. A ficha ainda não caiu, estou viajando. As coisas acontecem e você fica: “O que está acontecendo?” Estou vivendo esse momento especial da minha vida, lutei por isso e estou conseguindo – declarou o atleta, que ainda faturou o prêmio de “Performance da Noite”, ao Combate.com.

Enquanto caminhava rumo ao octógono, Michel Pereira chorou copiosamente, uma cena rara, afinal, ali, os lutadores estão concentrados no embate. O peso-meio-médio, que vive em Michigan (EUA), revela que as lágrimas foram pela trajetória realizada até chegar ao Ultimate.

Leia mais:

– Ali era meu sonho se tornando realidade. Naquele momento, um filme passa na cabeça por tudo que passou na vida, por tudo que tive que enfrentar, os obstáculos que tive que superar. O meu maior sonho era passar no corredor do UFC e ouvir o Bruce Buffer falar o meu nome. Não foi ele, mas olhei para as luzes do UFC, para o público, e vi que cheguei no maior evento do mundo.

O “Paraense Voador” – que deixou o cage sem qualquer tipo de lesão -, espera lutar mais uma vez até a metade do ano e, em novembro, no UFC São Paulo. É cedo para pensar em grandes nomes, entretanto, ele sonha dividir o cage com Conor McGregor e Israel Adesanya.

– O cara que tenho vontade de lutar por ser um showman é o Conor McGregor. Tenho vontade de ver quem dá mais show para o público. E com o Adesanya, também, que gosta de fazer show para o público. Quero lutar contra os melhores e vou provar que serei o novo showman do evento.

(Fonte:G1)

Mais

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias…
"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

Neymar se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League para o Manchester City. O…
Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Os laboratórios Pfizer e BioNTech anunciaram nesta quinta-feira (6) que chegaram um acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para fornecer…
Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Os times de Águia de Marabá e Itupiranga não conseguiram avançar para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol e…
Em meio a tensão na Colômbia, Flu x Júnior Baranquilla será no Equador

Em meio a tensão na Colômbia, Flu x Júnior Baranquilla será no Equador

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) transferiu mais dois jogos desta semana para fora da Colômbia, devido a uma onda…
Sem Romarinho, Águia tenta milagre diante do Remo

Sem Romarinho, Águia tenta milagre diante do Remo

O Águia de Marabá entra em campo, às 19h, diante do Remo, no Baenão, em Belém, com uma ladeira enorme…