Uma discussão dentro de uma distribuidora de bebidas em Goiânia (GO) terminou na morte do ex-morador da cidade de Tucuruí (PA) na madrugada de sábado (6). Lucas Rodrigues Mesquita, de 27 anos, terá o corpo transladado para a cidade de natal. Os envolvidos na morte foram presos.
A família de Lucas Mesquita divulgou em redes sociais na noite desse domingo (7) um pedido de ajuda financeira para trazer o corpo dele para Tucuruí, onde será velado e sepultado. Conforme a publicação, o traslado custa em média R$ 7 mil.
O G1 Goiás divulgou notícia informando que Lucas Mesquita morreu ao receber um golpe de faca no pescoço, em frente a uma boate no Bairro Cândida de Morais. Cinco homens foram presos suspeitos de estarem envolvidos no crime.
Leia mais:Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atacada pelas costas e, em seguida, leva diversos chutes por outros homens que estavam com o autor da facada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Lucas estava dentro da boate junto com os suspeitos quando começou uma briga. Eles saíram por conta própria do estabelecimento, mas a vítima foi retirada por um segurança momentos depois.
No instante em que Lucas é levado para fora do estabelecimento, o autor o golpeou com uma faca no pescoço. Após a vítima cair no chão, recebeu vários chutes na cabeça desferidos pelo suspeito e pelos acompanhantes dele.
Por meio das imagens de segurança cedidas pelo dono da boate, os militares conseguiram identificar os suspeitos. Segundo a PM, o homem apontado como o autor confessou o crime e alegou que havia sido ameaçado de morte pela vítima durante a briga na boate. O suspeito e o irmão dele são conhecidos na região por envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, conforme os militares. (Antonio Barroso, com informações do G1 Goiás)