Uma desavença entre o namorado da filha e o genitor da garota pode ser a explicação para um crime de homicídio registrado na zona rural do município de Tucuruí. Jonielton Moreira de Souza foi assassinado na manhã de domingo (18) na Vila Conspel, localizada no Km 90 da Transbomjesus. Francisco Gomes do Nascimento, conhecido como Nita, é suspeito do crime.
A investigação iniciada tão logo a polícia tomou conhecimento do fato apontará a real motivação do crime de homicídio que aconteceu no interior de um estabelecimento comercial onde a vítima estava. “Nita” teria chegado ao local, possivelmente com uma arma de fogo, e efetuado o disparo que tirou a vida de Jonielton Moreira. A vítima morreu no local e o suspeito conseguiu fugir.
Figura como principal hipótese do crime o relacionamento amoroso entre a vítima e a filha do suspeito, que era contra a relação. Por esse motivo os dois teriam discutido por diversas ocasiões. Essa teoria está sob investigação policial, que não descarta outras possibilidades. O suspeito segue foragido. A autoridade responsável pela investigação abriu inquérito criminal para tratar do caso. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: