O acidente ocorrido neste sábado (14) na saída de Curionópolis deixou duas vítimas fatais, ao contrário da conclusão inicial dos bombeiros, que só conseguiram identificar uma vítima, carbonizada devido ao incêndio.
Um dos que morreram foi identificado como John Fernandes, que estava acompanhado de seu filho Daniel Castro, de sete anos.
A vítima saiu de casa após uma confusão com sua esposa, conta o enteado, Ruan Batista de Oliveira. O desentendimento teria se iniciado porque John estava embriagado, o que não era comum, segundo a família.
Leia mais:Durante a confusão, inclusive, ele teria agredido a esposa e logo levou Daniel de carro em direção a Parauapebas, momento onde ocorreu a colisão com o ônibus, que só chegou ao conhecimento da família na manhã do sábado.
Os corpos foram encaminhados para o Centro de Perícias Renato Chaves, em Parauapebas, e serão liberados somente após o exame de DNA.
No caso do menor Daniel, o teste poderá ser feito com membros da família que moram em Curionópolis, mas no caso de John, membros da família aptos para realizar o teste deverão se deslocar de Manaus. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)