Após trabalho investigativo por meio da Superintendência Regional do Xingu, Delegacia de Homicídios e Seccional de Altamira, a Polícia Civil prendeu Augusto de Nascimento Duarte, de 19 anos, pelo crime de estupro de vulnerável e feminicídio, na manhã deste sábado (26), em Altamira.
O crime ocorreu na madrugada dia 14 de outubro no município de Altamira. De imediato, um inquérito foi instaurado para investigar o caso, onde várias pessoas foram ouvidas, aproximadamente dezesseis perícias foram realizadas pelo Centro de Perícias Cientificas, assim como a extração técnica de conteúdos do aparelho celular encontrado no local do crime, que ajudaram nas investigações da PC.
Durante o processo de análise de dados, foi constatado por meio do histórico de pesquisa e navegação do aparelho celular que o suspeito havia acessado sites pornográficos que remetiam à prática do crime.
Leia mais:As perícias de DNA confirmaram a linha investigativa e apontaram material biológico da vítima nas duas mãos do acusado. Provas técnicas apontaram o pai como o autor do estupro vulnerável e feminicídio em desfavor da própria filha.
Após cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi apresentado na unidade policial e está à disposição da justiça criminal. (Fonte: Ascom/Polícia Civil)