O depoimento de uma adolescente de 17 anos levou à prisão do próprio pai. O homem identificado pelo nome de Nazareno Silva de Oliveira está preso e colocado à disposição da Justiça. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra as filhas menores de idade.
Decidida a pôr fim aos abusos praticados pelo próprio pai, a adolescente recorreu à Delegacia de Polícia Civil do município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, para denunciar Nazareno de Oliveira. Após ouvir a denúncia, a autoridade policial requereu a prisão temporária do acusado, que foi preso na noite dessa terça-feira (11) por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça local.
A vítima relatou que sofreu sucessivos abusos sexuais desde os 11 anos até aos 15. E cansada das atrocidades do genitor, que chegou a engravidá-la, ela procurou ajuda na Delegacia local depois que suas irmãs também começaram a ser violentadas. As vítimas sofriam agressões físicas diariamente.
Leia mais:O caso continua sob investigação em segredo por envolver menores de 18 anos de idade. A autoridade policial não deu mais detalhes sobre o caso. (Antonio Barroso/freelancer)