Correio de Carajás

Padrasto se grava em vídeo abusando da enteada de 3 anos

Homem é acusado de aproveitar a proximidade com a vítima para praticar o crime/Fotos: Divulgação

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 3 anos, e ainda gravar e compartilhar um vídeo praticando a violência sexual. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (28), em Xinguara, no sul do Pará.
Uma denúncia apresentada no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente culminou com a prisão do abusador, que se encontra detido à disposição da justiça.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca do município. Conforme a PC, as investigações indicam que o abuso estaria ocorrendo desde o ano passado. O acusado já teve passagens pela polícia pela acusação pelo crime de violência doméstica, que teria sido praticada contra a mãe da criança violentada.
Conforme a Polícia Civil, o vídeo com registro dos abusos está armazenado em segredo de justiça. Além disso, outra criança que convivia no mesmo ambiente com o suposto abusador também será submetida exame sexológico, no Instituo Médico Legal (IML), em Marabá. A criança vítima de abuso foi encaminhada para instituição de acolhimento em Xinguara. (Delmiro Silva – Freelancer)