Correio de Carajás

Padrasto é preso com arma após denúncia das enteadas

Antônio de Jesus Alves de Souza, de 43 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, nesta sexta-feira (11), após ter sido preso pela Polícia Militar do Destacamento da Vila Cruzeiro do Sul, conhecida como Quatro Bocas, na zona rural do município.

De acordo com informações do sargento Nogueira, por volta das 17h30 de quinta (10), uma guarnição estava em ronda pela vila quando foi acionada em via pública por um morador informando ter sido procurado por duas adolescentes, de 16 e 12 anos, acompanhadas da mãe, que denunciavam estarem sendo abusadas sexualmente por Antônio, padrasto de ambas.

Arma foi apreendida na casa do homem preso pela PM

Ainda segundo a denúncia, a enteada mais velha vinha sofrendo abusos desde os 10 anos de idade. Os policiais então seguiram até a residência do suspeito e o localizaram. Na casa, apreenderam uma espingarda calibre 28, com 10 munições intactas.

Leia mais:

Além da prisão pela arma, a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as denúncias feitas pelas enteadas do homem. (Luciana Marschall e Evangelista Rocha)