Correio de Carajás

Padaria: funcionária atingida com facão diz que agressor não aceitou preço do pão

Antônio Lisboa Costa foi preso no sábado (8), em Parauapebas, logo após atingir a cabeça da funcionária de uma padaria com um facão, na rua Daniela Peres, no bairro Nova Vida I. A vítima relatou à Polícia Militar que o agressor havia ido anteriormente ao estabelecimento, e questionado o valor do pão e ido embora, no entanto, momentos depois, o homem voltou com um facão e o usou para desferir um golpe que tingiu a cabeça dela, fugindo logo em seguida como descreve o relatório policial.

O homem foi localizado e detido na casa dele
O suspeito foi localizado e detido na casa dele

Toda a cena está registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o agressor de um lado e a mulher atrás do balcão, de frente pra ele. Em determinado momento ele puxa a arma branca da calça e desfere o golpe que parece atingir a atendente. A mulher levanta as mãos, certamente numa tentativa de acalmar o agressor e demonstrar que não reagiria, e ele vira as costas e vai embora.

O suspeito foi localizado e preso minutos depois, já na casa dele, pelos militares. O relato das autoridades é de que ao receber voz de prisão ele ainda tentou resistir, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. A arma branca utilizada na agressão também foi apreendida.

Leia mais:

 

A arma branca que teria sido usada para atingir a vítima foi apreendida
A arma branca que teria sido usada na agressão foi apreendida

(Theíza Cristhine, com informações de Márcio Alves e PM)