Correio de Carajás

Pacajá registra terceira morte na zona rural em dois dias

Ninguém viu o atirador, que fugiu logo após o crime/Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, terça-feira (9), mais um homicídio foi registrado na zona rural de Pacajá, no sudeste do Pará, desta vez na Vila Arataú, a 25 quilômetros da área urbana. Weliton Cheyllis Silva de Souza foi assassinado a tiros de arma de fogo em uma residência da comunidade.

De acordo com informações preliminares, Weliton estava sozinho na casa quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou armado e efetuou vários disparos contra ele. Moradores da região ouviram os tiros e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na parte externa do imóvel, já sem vida. O responsável pelo crime já havia fugido sem ser identificado.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. A autoridade policial solicitou a presença da perícia científica para realizar os levantamentos na cena do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para remover o corpo de Weliton de Souza.

Leia mais:

Até o momento, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que abriu inquérito sobre o caso.

No dia anterior, segunda (8), outras duas mortes foram registradas na localidade de Macacão, a 70 km da área urbana. (Antonio Barroso – Freelancer)