Correio de Carajás

Órfãos de mãe assassinada no Pará pedem ajuda nas redes sociais

A mãe das crianças das adolescentes foi morta no início desta semana - Fotos: Divulgação

Duas adolescentes e quatro crianças com idades entre 1 e 12 anos precisam da ajuda e solidariedade da população para voltar à casa da avó, na cidade de Macapá (AP). Elas já eram órfãs de pai quando a mãe, Eliana Corrêa Ramos, de 35 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro no início desta semana, em Uruará, no sudoeste do Pará.

Nas redes sociais, a filha mais velha da vítima, a adolescente Eloyssiy Pamela Ramos Tavares, de 17 anos, fez um apelo: “Eu tenho uma irmã de 13 anos, a Eloá; um irmão de 11 anos, o Marcos Samuel; um irmão de 8 anos, o Miquéias Silas; um irmão de 6 anos, o Moisés Salmo; um irmão de 3 anos, o Mezaque Sadre; e a minha irmã bebê de 1 ano e 8 meses, a Ana Vitória. Estou pedindo ajuda para eles poderem viajar, como roupas, sapatos, sandálias, produtos de higiene, fraldas e leite para a bebê. Quem puder ajudar, eu agradeço muito mesmo”, explica a adolescente. Todos estão em um abrigo sob os cuidados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Uruará.

Os interessados em contribuir com as crianças podem enviar qualquer valor para a chave PIX 703.960.442-63, em nome de Eloyssiy Pamela Ramos Tavares. Mais informações podem ser obtidas pelo celular (96) 98411-6189.

Leia mais:

De acordo com reportagem do site Gazeta Real, de Uruará, a avó das crianças está a caminho da cidade para acompanhar todos até a capital de Macapá.

Eliana Corrêa foi morta por Francisco dos Santos Silva, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (2), no Bairro Pimentolândia. Ele está foragido. (Antonio Barroso – Freelancer)