A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia do Breu Branco, com apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, deflagrou na terça-feira (27), a operação “Artéria”, visando combater o tráfico de drogas no município de Breu Branco.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, além de uma prisão em flagrante delito. Um dos alvos foi encontrado em posse de drogas, além de embalagens e balanças de precisão utilizadas na produção de entorpecentes. Todas as prisões foram comunicadas ao Poder Judiciário, e os envolvidos agora estão à disposição da justiça.
Em continuidade às diligências da operação “Artéria”, mais um mandado de prisão preventiva foi cumprido no Estado de Goiás. Carlos Eduardo Silva Passos, conhecido como “Pitó”, foi preso no município de Rio Verde após informações repassadas pela Polícia Civil do Pará, com apoio do NAI Tucuruí e da Superintendência.
Leia mais:A ação contou com a participação de diversas unidades especializadas, incluindo a Delegacia de Breu Branco, Delegacia de Homicídios de Tucuruí, NAI Tucuruí, DEAM Tucuruí, Delegacia de Novo Repartimento, Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Seccional de Tucuruí e a Superintendência da 9ª RISP.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e continuará a atuar de forma incisiva para garantir a segurança da população.
(Antonio Barroso – Freelancer)