Josivan Batista Feitosa foi interceptado por uma guarnição de Polícia Militar (PM) quando viajava em um ônibus de Eldorado do Carajás para Serra Pelada. Ele é acusado de tráfico de drogas e foi denunciado anonimamente para as autoridades. Com o sujeito, foram encontrados 67 gramas de crack.
Além disso, ele responde judicialmente pelo crime de homicídio qualificado, para os PMs o acusado revelou que no passado já foi preso por tráfico. De acordo com informações da polícia, ele confessou que iria enrolar e vender a droga na Serra.
Após receber a ligação denunciante na tarde da última sexta-feira (18), os policiais organizaram uma barreira na estrada que liga Eldorado à Serra Pelada, dessa forma foi possível interceptar o ônibus que transportava Josivan. Ao ser avisto, o ônibus foi parado e seus passageiros abordados, dessa forma foi possível identificar o denunciado.
Leia mais:Além da droga, foram apreendidos com o acusado um relógio de pulso, uma corrente de prata, uma corrente amarela e um celular. Josivan foi conduzido para a delegacia de Curionópolis. (Luciana Araújo)