A atriz Olivia Wilde recebeu os documentos de custódia dos seus dois filhos com Jason Sudeikis enquanto apresentava pela primeira vez o trailer de seu filme ‘Não se preocupe querida’, no palco da CinemaCon, em Las Vegas, na terça-feira (26).
De acordo com o site USA Today, os papéis estavam relacionados com o acordo de custódia entre os artistas. Eles, que foram noivos por sete anos e não oficializaram a união, têm dois filhos, Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5 anos.
Durante a apresentação, Olivia comentava sobre a produção de “Não de preocupe querida”, filme que dirigiu, quando uma convidada desconhecida a interrompeu para entregar o envelope. A atriz chegou a achar que era um roteiro e abriu o documento. Logo em seguida, ao passar os olhos pelos papeis, ela voltou a falar com plateia sobre o longa.
Leia mais:
Segundo o site The Hollywood Reporter, Sudeikis, ator de “Ted Lasso”, não sabia quando nem como o documento seria entregue a ex-companheira, e que nunca seria conivente com a maneira que a ação foi feita, conforme informou uma fonte próxima ao ator o veículo.
Olivia e Sudeikis foram noivos por sete anos e se separaram em 2020. No ano seguinte, ela foi vista de mãos dadas com Harry Styles, que foi escalado para o longa depois da demissão de Shia LaBeouf.
Mitch Neuhauser, diretor da NATO, Associação Nacional de Donos de Cinema, e responsável pela CinemaCon, disse ao site Deadline que nunca tiveram um incidente como esse, e que passariam a revisar o esquema de segurança do evento.
(Fonte:G1)