Apesar dos dois gols sofridos, o goleiro Guillermo Ochoa fechou o gol na derrota do México para o Brasil nesta segunda-feira, por 2 a 0, em uma atuação que o agradou no lado pessoal, mas que não supera a tristeza da eliminação de sua seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo.
“Bom, no lado pessoal, estou tranquilo pela forma como as coisas saíram para mim. Mas, por outro lado, não posso estar contente porque o principal é o grupo, não o esforço individual”, disse o goleiro em entrevista à Agência Efe na Cosmos Arena.
“A esperança era chegar o mais longe possível. Mas vou embora com a cabeça erguida porque fiz tudo o possível no campo por defender meu país até a morte”, continuou Ocha.
Leia mais:Para o goleiro, o país mostrou crescimento, que pode concorrer no mais alto nível e contra os melhores. No entanto, Ocha acha que é preciso avançar, especialmente no Campeonato Mexicano.
“Na minha análise, no entanto, é preciso parabenizar o Brasil, que tem grandes jogadores que estão nas melhores equipes do mundo e fazem diferença. Eles tiveram muitas chances de gol, foram perigosos em todos os momentos. Talvez faltou a nós um pouco disso”, concluiu. (Fonte: EFE)