Correio de Carajás

O Remo que se cuide e não nos faça vergonha

O Clube do Remo está na Série B, por isso mesmo precisa se reforçar/Divulgação CBF

A goleada vergonhosa no jogo de ida contra o Vila Nova (5×1) e a derrota em casa na volta (2×3) precisam servir de alerta para o Remo, representante paraense na Série B. Não dá pra jogar um certame tão forte com um elenco mais o menos. Com os pés no chão, a diretoria tem que focar na manutenção na Série B, para em 2022 sonhar com algo mais alto.

Itupiranga: o crocodilo mostra seus dentes

No último dia 27, o Sport Cube Itupiranga, o “Crocodilo”, apresentou os 27 atletas que compõem o elenco que disputa o Parazão 2021. Boleiros rodados e jovens promessas estão no plantel. Um dos destaques é o centro-campista Kaíque, de Marabá. A apresentação aconteceu em Jacundá, uma vez que o time mandará seus jogos no Estádio Guilherme Mulato, o “Mulatão”, naquela cidade. A estreia do time será logo diante do Remo, dia 28, no Baenão, em Belém.

Leia mais:

O Águia inicia treinos visando o Parazão

Com estreia ainda indefinida por conta da mudança na tabela do Parazão, o Águia divulgou sua agenda da semana. Nesta terça-feira, a equipe treina na academia, pela manhã, e à tarde no Zinho Oliveira. Aliás, até sexta-feira, os jogadores terão treinos com bola todas as tardes.

O Inter, de Abel, é mais “Abel” do que nunca

Com nove vitórias seguidas, o Internacional (RS) bateu o recorde de triunfos consecutivos no campeonato com pontos corridos, superando o Flamengo de Jorge Jesus e o Cruzeiro de 2004. Assim, os gaúchos mantêm sua toada para conseguir o título de campeão brasileiro, que não conquista desde 1979. Quem viu a última vitória sobre o Bragantino (2×1), viu um Inter com pouca posse de bola, recuado e contando com o goleiro para garantir os 3 pontos. A retranca de Abel Braga funcionou mais uma vez, não se sabe até quando.

E o São Paulo, ein? Meu Deus!

Depois de mais um insucesso, o São Paulo deu as contas de Fernando Diniz. Deu as contas mesmo! Afinal ele era contratado via CLT e não tinha multa rescisória. O Tricolor do Morumbi chegou a estar 7 pontos à frente do segundo colocado, hoje está exatamente 7 pontos atrás e descendo a ladeira. O tricampeão mundial não vence a sete jogos e ainda não ganhou de ninguém em 2021 (quatro derrotas e dois empates). Resta saber quem vai assumir essa nau desgovernada.