Correio de Carajás

O que os Parauapebenses desejam para o Novo Ano

Com o novo ano se aproximando, a tradição de fazer votos para 2025 aquece os corações dos parauapebenses, que desejam, cada um a sua maneira, um futuro mais promissor, feliz e cheio de realizações. É um momento de reflexão e esperança, onde as pessoas se unem em torno de novos sonhos, metas, e o portal Correio de Carajás compartilha algumas mensagens dos leitores.

Os irmãos Maryana, de apenas 3 anos, e Kauã, com 6 anos, compartilham com pureza e alegria os votos para o próximo ano: “Desejamos que o mundo seja cheio de aventuras, risadas e muitas brincadeiras”. Para Rayane Pontes, a mãe dos pequenos, a inocência e a simplicidade das crianças é o que lembra os adultos da importância de manter a leveza e a diversão ao longo da vida, independentemente da idade.

Leia mais:

 

Já Maria de Andrade Oliveira dos Santos, 79 anos, traz em suas palavras uma profunda mensagem de paz: “Paz em nossos corações!” Para ela, a paz é o maior presente que se pode desejar para o próximo ano. Em tempos de desafios e incertezas, a mensagem ressoa como um convite para cultivar e compartilhar o sentimento com todos a volta.

O casal Arielly Nunes, 24 anos, e Carlos Santos, 26 anos, que após dois anos e quatro meses de relacionamento vão oficializar a união em 2025, compartilha um desejo de amor eterno: “Que nosso amor continue a crescer e florescer, trazendo alegria, cumplicidade e momentos inesquecíveis!” O casal celebra o vínculo que fortaleceram ao longo do tempo.

Ana Cléia, 30 anos, funcionária de um supermercado, traz um desejo simples, mas poderoso: “Que não nos faltem fé, saúde e esperança.” Em tempos difíceis, as palavras de Ana reforçam os sentimentos para lembrar de que, apesar dos obstáculos, é preciso manter a fé nos nossos sonhos, na vida, nas pessoas, e nunca perder a esperança em dias melhores.

Wellysson Alcantara, 25 anos, compartilha o desejo que tem para o ano que começa amanhã: “Prosperidade na minha vida e na sua”. O voto dele reflete a busca por crescimento pessoal e coletivo, conforme ele destaca, que segue acreditando em um ano abundante em aspectos financeiros, emocionais ou espirituais, é um desejo que pode ser alcançado com muito trabalho e união, acredita ele.

(Theíza Cristhine)