Correio de Carajás

O engarrafamento e a ponte

DCIM100MEDIADJI_0319.JPG
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cada vez mais as ocorrências na ponte sobre o Rio Itacaiúnas, na ida ou retorno ao complexo Cidade Nova, geram desconforto e queixas dos motoristas em Marabá, que perdem a paciência com as dificuldades de locomoção. Os casos que geram engarrafamento e trânsito lento reacendem a cobrança pela construção de mais uma ponte sobre o rio, na área urbana, plano já manifesto pelo prefeito Municipal, mas que esfriou na sua discussão oficial, até o momento. Enquanto isso, os horários de pico são terríveis ao longo da semana, com longas filas de veículos na entrada da Cidade Nova, ao meio dia e logo após às 18 horas. Ontem (8) o fator para isso foi um acidente entre motos sobre a ponte, no início da tarde. A fila de carros tinha mais de um quilômetro.

Comentários

Voz do Povo

Descontos de IPVA Até dia 21 de junho, segunda-feira, os proprietários de veículos com final de placas 77 a 97,…

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…