Correio de Carajás

Núcleo Cidade Nova registra tráfico de drogas e furto no domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O domingo (14) chuvoso pode ter sido sem Carnaval, mas continuou sendo de crime. A Polícia Civil registrou duas ocorrências no Núcleo Cidade Nova, em Marabá: um tráfico de drogas e uma tentativa de furto. O primeiro caso ocorreu na Rua Vital Brasil, no Bairro da Paz, e o segundo na Rua Coronel Antônio Pinto Areia, no Bairro Infraero.

Às 15 horas um casal foi abordado pela Polícia Militar e assumiu que compraria maconha de Flavio dos Santos Bechman, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com um dos usuários os policiais encontraram R$ 197 e com Flavio 25 gramas da erva.

O acusado admitiu que guardava mais droga em casa, localizada no mesmo quarteirão onde ocorreu a abordagem. Lá foi encontrado um pote com mais 20 gramas do entorpecente, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Flavio foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi confeccionado o procedimento.

Leia mais:

Uma hora depois outra ocorrência foi registrada em uma cerâmica. Os policias militares foram acionados com a informação de estar ocorrendo uma tentativa de furto. Chegando ao local, encontraram Kleiton Pinto de Souza carregando uma caixa com dois motores de energia, no valor de R$ 1.500 cada, e diversas ferramentas.

O vigilante do local e a pessoa que fez a denúncia acompanharam a apresentação de Kleiton na delegacia, onde foram ouvidos como testemunhas do crime, uma vez que não há câmeras de segurança no estabelecimento. (Henrique Garcia – Estagiário)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…