Correio de Carajás

Novo patrocinador fecha com Timão e adianta R$ 30 milhões

O Banco BMG é o novo patrocinador máster do Corinthians. O acordo foi anunciado nesta quinta-feira, por meio das contas do clube e da empresa nas redes sociais. O patrocínio do BMG ao Corinthians será por duas temporadas. A estreia da camisa com a nova marca será no domingo, na estreia do Timão no Paulistão, contra o São Caetano, em Itaquera.

O valor do contrato não foi anunciado. No vídeo de apresentação da parceria, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, disse apenas que já recebeu “R$ 30 milhões de adiantamento”. Segundo o jornalista Tiago Maranhão, apresentador do “Troca de Passes”, do SporTV, a empresa pagará R$ 42 milhões anuais ao Timão. Uma entrevista coletiva está marcada para a próxima terça-feira (22), para dar mais detalhes.

Marcio Alaor, do BMG, e Luis Paulo Rosenberg, do Corinthians, apresentam camisa com novo patrocinador do Timão — Foto: Allan Louros / Divulgação

Marcio Alaor, do BMG, e Luis Paulo Rosenberg, do Corinthians, apresentam camisa com novo patrocinador do Timão — Foto: Allan Louros / Divulgação

Durante a apresentação, tanto Rosenberg quanto Márcio Alaor, representante do banco BMG, falaram em “parceria”, não “patrocínio”.

Leia mais:

– Teremos um contrato de parceria, um contrato em que quanto o Corinthians vai fazer de arrecadação não tem limites. Um bom indicador de quanto o banco confia no sucesso disse é que já estamos recebendo adiantados, à vista, por conta desse resultado fantástico, 30 milhões de reais – disse Rosenberg.

– Acho que foi a maior contratação do Corinthians, não só pelos valores, que fora exceções absolutamente sentimentais, a melhor contratação empresarial que a gente teve no futebol, vocês vão ver a natureza do produto – completou o dirigente do Corinthians.

(Fonte:G1)