Correio de Carajás

“Não cometi nenhum crime”, afirma acusado de manter mulher em cárcere privado

Nesta quinta-feira (7), pela segunda vez essa semana, policiais militares (PM) de Marabá receberam denúncia de pessoa em cárcere privado. Desta vez, a vítima foi encontrada em uma residência localizada na Folha 33, Nova Marabá. O carcereiro estava na casa no momento da abordagem policial e se negou a abrir a porta.

A denúncia foi feita por volta de 8h30 da manhã, através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190). Foi dito que uma mulher estava sendo vítima de agressão física e cárcere privado. Ao chegar no local, a guarnição localizou a vítima trancada dentro da residência pedindo ajuda. Por isso, e devido o acusado ter se negado a deixar os policiais entrarem, foi preciso arrombar a porta do imóvel.

De acordo com relato dos PMs, as condições da casa eram insalubres, até mesmo fezes estavam pelo lugar. A vítima, encontrada com ferimentos no rosto, contou aos policiais que foi agredida fisicamente, mantida em prisão domiciliar e teve seu celular danificado pelo agressor.

Leia mais:

Para a polícia o homem declarou, ainda, ter mantido relações sexuais com a mulher, mas acredita não ter cometido nenhum crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado algemado para a 21º Seccional Urbana de Polícia Civil. (Luciana Araújo)