Namorada virtual de adolescente que matou pais e irmão incentivou crime: ‘Atira nela agora’. A informação foi divulgada por Matheus Soares Augusto, da Polícia Civil de MT nesta terça-feira, 1º, um dia após a adolescente de 15 anos ser apreendida pelas autoridades. “A menor participou ativamente incentivando o adolescente a cometer os crimes”, disse o delegado responsável pelo caso.
“Após matar o pai, ele enviou um áudio para ela: ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, acrescentou Matheus Soares. Além disso, todo o crime foi comunicado em tempo real à namorada, segundo explicou a autoridade policial; eles também discutiram várias formas de se desfazer dos corpos.
O crime ocorreu no último sábado, 21, em Itaperuna, no Rio de Janeiro; segundo a polícia, o adolescente de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão de 3 anos. A motivação para o triplo homicídio seria a vontade dele de viajar para conhecer a jovem de 15 anos pessoalmente, o que foi impedido pelos pais, segundo ele relatou à polícia.
Leia mais:
(Terra)