Correio de Carajás

Naiara Azevedo lota FAP em show de lançamento da Correio FM 99,1

Naira Azevedo lota FAP em show de lançamento da Correio FM 99,1
Fotos: Lorhanne Marinho
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Milhares de pessoas se reuniram na noite de ontem, domingo (8), na Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP), para prestigiar o show da sertaneja Naiara Azevedo que marcou o lançamento da Rádio Correio FM (99,1), além do encerramento do evento.

Conforme o diretor da rádio, Ênio Beto, a programação da emissora começou a ser transmitida há uma semana, no dia 2, segunda-feira, portanto no dia do show o assunto já estava ‘na boca do povo’. “É só o que se fala, só o que se comenta. Estamos aqui nesta noite e frisamos que seria nosso lançamento, estamos no ar desde segunda passada, mas agora estamos oficializando com show de Naiara Azevedo”, explicou.

Ainda de acordo com ele, o objetivo da rádio agora é se aproximar cada vez mais do ouvinte. “Virão grandes promoções, grandes eventos e grandes shows que já estão na agenda, com grandes parcerias, para a rádio continuar fazendo a festa no dia a dia de todo mundo, seja manhã, tarde ou noite”, declarou.

Leia mais:

Em relação à programação, destacou que será recheada de muita informação da região de Carajás, além de entretenimento e promoções. “É o que a galera gosta para cada vez mais estar perto da gente”, diz.

A locutora Anny Lee comentou que a expectativa é grande para o trabalho que será desenvolvido na cidade. “Sou muito feliz de fazer parte dessa equipe, a Correio está chegando em Parauapebas para arrasar”.

As também locutoras Rosangela Sampaio e Ciane Sousa falam sobre a alegria de participarem deste momento. “Migrei de uma frequência pra outra, mas o grupo (Correio de Comunicação) é o mesmo. Minha programação vem com alguns toques diferentes da anterior e no dia que fui fazer o primeiro programa já senti a diferença na receptividade dos ouvintes, fiquei extremamente feliz”, afirma Rosangela.

Ciane, recém-chegada em Parauapebas, deixou família e amigos na cidade natal para somar no time da 99,1. “Vim para reconstruir a vida, recomeçar, assumir novos desafios e estou amando fazer parte desse grupo maravilhoso. A correio FM chegou, chegando”, comemora.

A cantora Naiara Azevedo avaliou a apresentação feita em solo paraense. “É uma energia positiva, por isso trouxe um show super animado e super dançante pra galera sair do chão mesmo. Estou agradecida por me convidarem para estar aqui, por darem essa abertura pra gente e eu desejo toda a sorte do mundo para a 99,1. Podem ligar na rádio e pedir Naiara Azevedo”, recomenda.

FAP

João Barreto, diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), fez o balanço dos cinco dias de FAP, que contou com diversas atrações musicais, além de exposição em estandes e rodeio. “Tivemos cinco dias de casa cheia e pelo pouco de tempo que tive para conversar com expositores estão todos satisfeitos, felizes, com balanço positivo”, afirmou.

Conforme a avaliação do sindicato, o evento deste ano superou o anterior. “Apesar da feira ser muito grande e dar muito trabalho, a equipe é muito comprometida e conseguimos superar o sucesso do ano passado. A gente espera que – se for da vontade de Deus e de quem esteja na frente do projeto – que dê tudo certo”.

A campanha de lançamento contou com apoio da Claro, Fibralink, Central das Bebidas, D’Frio, Norte Telecom, Mello Empréstimo, Clínica Odontológica Sorriso para Todos, Carmem Designer, Loja Centro e Arena Country. (Luciana Marschall – com informações de Gabriela Penalber)

Mais

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Um morador nada comum deu o “ar da graça” e surpreendeu a população da Folha 6. Um filhote de jacaré…
Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

O prefeito Tião Miranda publicou, no final da tarde desta quinta-feira, 13, uma Nota de Repúdio contra manifestações de sindicalistas…
Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

O Pará recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a maior remessa de doses de vacinas contra Covid-19,  com um total…
Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Os proprietários de veículos com final de placas 76 a 96 poderão pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores…
Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Selecionada por um edital do Banco da Amazônia, a exposição “Suaves Brutalidades”, de Henrique Montagne Figueira, tinha um vernissage virtual…
Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

O Ministério Público Federal (MPF) decidiu na terça-feira (11) solicitar a órgãos públicos a tomada de medidas para evitar que…