Correio de Carajás

NAI troca tiros com criminoso e prende dois foragidos no Tibiriçá

Vitor Hugo e Ronaldo (sem camisa) usavam documentos falsos/ Foto: Josseli Carvalho

Um foragido procurado por tráfico de drogas e homicídio; e outro procurado por assalto a mão armada foram presos no final da tarde desta sexta-feira (10) por policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI). A prisão ocorreu no povo Tibiriçá, zona rural de Marabá.

Após levantamento feito pela inteligência do NAI, o esconderijo dos criminosos foi descoberto e a polícia rumou para lá, na intenção de capturar Ronaldo Ferreira Félix e Vitor Hugo Pereira Borges. Mas não foi fácil.

Chegando no local, a equipe policial se deparou com os dois alvos e mais um terceiro elemento nos fundos de uma casa. Pelo cheiro que exalava no ambiente, o trio estava usando drogas e quando eles avistaram a polícia, deram no pé. Um deles ainda atirou na direção dos policiais e se embrenhou no matagal, não sendo encontrado. Mas os dois procurados foram presos.

Leia mais:

O indivíduo Ronaldo Félix tinha contra si três mandados de prisão em aberto, sendo dois por tráfico de drogas e um por homicídio. Seu comparsa Vitor Hugo tinha um mandado pelo crime de roubo a mão armada.

Chamou atenção dos policiais o fato de que Ronaldo e Vitor Hugo usavam documentos falsos, justamente porque sabiam que eram procurados pela Justiça. (C. F., com informações de Josseli Carvalho)