Correio de Carajás

Na Vila Canaã, dois são pegos com 187 porções de drogas

Samuel Lima da Silva foi identificado pela Polícia Militar como um dos suspeitos de tráfico de drogas

Uma quantidade significativa de drogas foi apreendida pela Polícia Militar na Vila Canaã, também conhecida como “Vila do Rato”, no Núcleo Marabá Pioneira. No total, 187 porções de entorpecentes, divididas entre crack, maconha e cocaína, foram retiradas das ruas marabaenses. Dois homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas, mas apenas um foi identificado: Samuel Lima da Silva.

A apreensão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (29), por volta de 18 horas. De acordo com informações da PM, Samuel carregava a maior parte da droga, sendo 111 porções de crack, 57 de maconha e 17 de cocaína. Com o outro homem estavam apenas duas petecas de crack.

Uma quantidade expressiva de drogas foi apreendida, sendo 187 porções divididas entre crack, maconha e cocaína

A guarnição formada pelo sargento M. Barros, pelo cabo Eduardo e pelos soldados Bruno Silva e Garcia, realizava ronda pela região quando identificou uma aglomeração, que logo se dispersou. Apesar disso, Samuel e o segundo acusado ficaram para trás e foram pegos pela polícia.

Leia mais:

Os dois homens e o material foram levados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para registro do boletim de ocorrência e realização dos demais trâmites legais. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)