Correio de Carajás

Na véspera do Dia das Crianças, mãe é presa por agredir três filhos

A suspeita estaria embriagada, segundo a polícia, e foi denunciada pelos próprios vizinhos

Por: Kauã Fhillipe com informações da Polícia Militar

Uma mulher foi presa na véspera do Dia das Crianças, na noite deste sábado (11) em Parauapebas, suspeita de agredir os próprios filhos, de 2, 5 e 9 anos de idade. O caso aconteceu por volta das 23h30, na Avenida Tocantins, esquina com a Rua 15 de Novembro, no bairro Rio Verde, próximo ao Hotel Topázio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram moradores revoltados com a situação e foram informados de que a mulher estaria agredindo as crianças dentro da residência.

A guarnição constatou que a genitora apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. Segundo o relatório policial, foi necessário o uso de algemas devido à resistência ativa da suspeita durante a condução.

Leia mais:

Durante o atendimento, foi constatado que a suspeita apresentava uma lesão no joelho, supostamente causada por uma queda. O caso foi acompanhado por conselheiros tutelares, e as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. A acusada permanece à disposição da Justiça.

CLOSE
CLOSE