Ainda há poucas informações sobre o assassinato de Elian Souza dos Santos, de 19 anos, alvejado com um tiro na porta de casa, na Rua Esmeralda, Parque das Nações, em Parauapebas. O crime aconteceu por volta de 4h20 de sábado, 15.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, contou que estava orando quando o filho chegou do trabalho. Ela informou que escutou quando alguém bater logo em seguida na porta e, na sequência, ouviu o tiro.
Ela foi para a sala e já encontrou Elian caído no chão. Ele levou um tiro no peito e morreu no local. Segundo a mulher, Elian trabalhava em um bar e, por isso, chegou àquela hora em casa. Antes de trabalhar nesse bar, a vítima, de acordo com informações que estão sendo levantadas pela polícia, teria se envolvido com a criminalidade, praticando furtos na área onde morava.
Leia mais:A morte está sendo investigada pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)