Nesta semana, a Polícia Civil do Pará efetuou a prisão em flagrante de duas mulheres envolvidas no transporte de entorpecentes de Tailândia para Tucuruí, por meio de um ônibus intermunicipal. Após investigação minuciosa, as suspeitas Luana Pereira Corrêa e Márcia Caroline Brito foram detidas.
A equipe policial de Tailândia recebeu informações de que uma mulher conhecida como “Luana” estaria regularmente enviando drogas para Tucuruí utilizando linha de ônibus de uma empresa intermunicipal. Por volta das 11h45 de quarta-feira (21), foi observado que Luana dirigiu-se à rodoviária e deixou uma sacola plástica para ser entregue a uma mulher chamada “Márcia” na cidade de destino.
A sacola foi interceptada e dentro dela foram encontradas aproximadamente 450 gramas de uma substância similar a oxi, além de 53 invólucros plásticos contendo a mesma substância e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.
Leia mais:Após diligências, a equipe policial de Tailândia localizou Luana, na posse de uma balança de precisão, R$ 206,00 em dinheiro e um aparelho celular.
A equipe policial de Tucuruí também conseguiu localizar Márcia Caroline Brito Vieira, que era a destinatária da droga. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, e o material encontrado foi apreendido. (Antonio Barroso – Freelancer)