Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Altamira, no sudoeste do Pará, detiveram em flagrante duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. Elas viajavam em um veículo com destino à capital do Estado, Belém, transportando 17 tabletes de maconha e cocaína.
O flagrante ocorreu durante uma fiscalização rotineira na Rodovia Transamazônica (BR-230), por volta das 13h do último domingo (19), no quilômetro 601, sentido Altamira-Anapu, quando os agentes deram ordem de parada à condutora.
Durante a checagem de documentos, os agentes questionaram as mulheres sobre a origem e o destino da viagem. Uma delas afirmou que saiu de Manaus, enquanto a passageira era de Santarém, e ambas pretendiam chegar a Belém. Diante das suspeitas, os agentes realizaram uma busca no veículo, onde encontraram cinco tabletes de skunk no carpete do porta-malas. Além disso, mais um tablete da mesma substância e 11 tabletes de cocaína foram localizados no porta-malas dianteiro.
Leia mais:As mulheres foram encaminhadas à Seccional Urbana de Polícia Civil, em Altamira, junto com as drogas, e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
(Antonio Barroso – Freelancer)