Correio de Carajás

Mulheres são presas com crack e cocaína

Entorpecentes foram encontrados em posse das duas mulheres

Wellida Labes Rodrigues e Aline Sousa Pereira foram presas por suspeita de venda de drogas na noite de quinta-feira (2), no Bairro Da Paz, em Parauapebas. Em posse da dupla havia 51 gramas de entorpecentes, sendo 30 gramas de crack e 21 gramas de cocaína.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas no bairro, às 22h30, quando avistou um grupo de usuários de drogas em volta das duas mulheres. Assim que elas viram a viatura, tentaram sair do local, entretanto, os militares deram voz de parada para a dupla.

Entorpecentes foram encontrados em posse das duas mulheres

Ainda segundo o relato policial, Aline, antes de ser abordada, jogou no chão 10 envelopes de plástico com cocaína. Já Welida tentou esconder o entorpecente na mão. A pedido da guarnição, ela abriu as mãos, onde havia quatro volumes de crack.

Leia mais:

A polícia também encontrou duas pedras de crack em posse de um homem que relatou ter comprado o produto de Welida por R$ 50.

Ambas foram encaminhadas para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis. Durante o percurso, Welida alegou aos policiais que vendia drogas para ajudar na criação dos filhos, informando ter escondido mais entorpecentes na blusa, produto que foi entregue à guarnição.

(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)