Correio de Carajás

Mulheres são atacadas por agressores em Marabá

Neste último final de semana, a Polícia Civil de Marabá registrou três ocorrências por violência doméstica. O primeiro caso ocorreu no sábado (03), na Rua Amazonas, Bairro Belo Horizonte, onde a Policia Militar foi acionada enquanto o agressor Domingos Oliveira e a companheira estavam tendo uma discussão acalorada e vários objetos haviam sido danificados dentro da casa.

Os policiais conversaram com a vítima e Domingos foi encaminhado algemado para a 21ª Seccional da Policia Civil por apresentar comportamento violento diz o relator.

A segunda situação aconteceu na madrugada de domingo (04), quando a vítima procurou o plantão da delegacia para registrar boletim de ocorrência, relatando ter sido agredida pelo companheiro, Sergio Sousa Mesquita, que reside na Folha 06, Núcleo Nova Marabá.

Leia mais:

No relato da vítima, ela discorre que ambos estavam bebendo em um bar, na avenida principal do Bairro do São Felix 1, quando Sergio ficou violento. Os dois deixaram o estabelecimento e, no meio da rua, ele desferiu um soco na boca da vítima, que ficou com uma lesão no lábio.

Conforme ela, sempre que o agressor bebe, fica violento e a agride. A vítima solicitou medidas protetivas devido às violências sofridas por Sergio.

O terceiro boletim foi registrado na manhã do domingo, quando uma mulher procurou a unidade policial informando ter sido agredida pelo companheiro no Bairro Araguaia, na Rua dos Ipês, no sábado (3). Após isso, ela deixou a casa e retornou na manhã seguinte para pegar roupas e pertences pessoais, mas Eldion Pereira da Cruz iniciou nova discussão, agredindo-a verbalmente.

Ao sair da casa, a mulher avistou uma viatura policial e detalhou o ocorrido. A guarnição realizou buscas, mas Eldion já havia fugido. Ela também solicitou medidas protetivas contra o homem. (Henrique Garcia)