Correio de Carajás

Mulher vai ao médico por estar cansada, descobre que está grávida e dá à luz dois dias depois

Peyton, que é professora do primeiro ano, acreditou que os sintomas, incluindo fadiga, eram por causa do trabalho de professora

Peyton, que é professora do primeiro ano, acreditou que os sintomas, incluindo fadiga, eram por causa do serviço (foto: Reprodução/KETV)

Uma mulher da cidade de Nebraska, nos Estados Unidos, deu à luz a um bebê 48 horas após descobrir que estava grávida do primeiro filho. Peyton Stover, de 23 anos, foi ao médico por acreditar que os sintomas estavam relacionados ao estresse no trabalho.

Peyton, que é professora do primeiro ano, acreditou que os sintomas de fadiga eram por causa do serviço. Após ver mudanças em seu corpo como inchaço nas pernas, Peyton procurou um médico que diagnosticou a gravidez. A professora contou ao canal de televisão norte-americano, KNTV, que foi realizado mais de um teste para confirmar a positividade. Após os testes e uma ultrassom, a confirmação da gestação veio.

Complicações na gravidez
A equipe médica também detectou que ela estava com um quadro de pré-eclâmpsia, que altera a pressão arterial e pode ser fatal para a gestante e a criança. O quadro foi diagnosticado por meio de exames dois dias após a descoberta. Por conta disso, Peyton foi internada assim que descobriu a gravidez e, dois dias depois, deu à luz ao filho. O parto foi realizado dez semanas antes do calculado.

Leia mais:

Embora o susto, a mulher trouxe o filho ao mundo no dia do seu aniversário, data não foi informada pela imprensa. Kash, nome dado ao bebê, nasceu pesando 1,8kg e segue internada em uma UTI Neonatal de um hospital em Omaha, cidade onde a mãe reside. Stover passou uma semana no hospital mas já foi liberada, mas deve seguir com visita frequentes ao seu filho.

(Fonte: O POVO)