Correio de Carajás

Mulher vai à delegacia por agredir outra à tijolada em Marabá

Imagem ilustração: Freepik
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

Maria Adriana Batista de Azevedo, conhecida como “Neide”, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil na tarde de ontem, sexta-feira (19), acusada de agredir uma mulher na Folha 13, Núcleo Nova Marabá. Segundo informações da Polícia Civil, populares apontaram que a suspeita estava em um bar da região.

A vítima, ainda não identificada, foi socorrida inconsciente e levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde passaria por uma tomografia do crânio. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

Era por volta das 14h30, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada e informada de que havia uma pessoa caída no meio da rua com sinais de agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher ensanguentada e com ferimentos na cabeça.

Leia mais:

De acordo com o boletim, testemunhas relataram que Maria Adriana havia agredido a mulher e estava em um bar próximo a um espaço de eventos.

As imagens de câmeras de monitoramento confirmaram o momento em que a acusada atinge a vítima com um tijolo. Durante o interrogatório, Maria Adriana teria confessado a agressão, mas a motivação não foi informada.

Após ser conduzida à 21ª Seccional Urbana de Marabá, Maria Adriana passou por audiência de custódia. O juiz concedeu liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas cautelares, já que a acusada não possui antecedentes criminais nem processos em andamento.