Correio de Carajás

Mulher tem surto e desacata, ameaça e agride tia e policial

Lurdiane chegou a morder um dos policiais e xingar a escrivã dentro da delegacia

Uma situação inusitada aconteceu em Marabá. Lurdiane Ferreira Gomes foi denunciada por estar ameaçando sua própria tia. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a acusada quebrando o portão da casa da vítima, tentando agredi-la. Não obstante, ao tentar ser contida pela guarnição, mordeu um dos militares.

O fato ocorreu no domingo (4), na Rua Raimundo Pinto de Campos, no Bairro Novo Horizonte. A acusada foi flagrada pela PM gritando dizendo que mataria sua tia. Na ocasião, Lurdiane rebentou o portão da casa da vítima e só não conseguiu entrar no local devido às grades que cercava a residência.

Segundo o relato dos policiais, embora tenham tentado conter a mulher, ela ainda conseguiu puxar a tia pelo braço através da janela, causando leve hematomas no membro da parente. Em seguida, a acusada começou a desacatar a guarnição com frases do tipo: “Vocês vão me pagar seus vagabundos” e, ainda por cima, mordeu um dos militares.

Leia mais:

Levada à delegacia, por razões óbvias, Lurdiane não parou. A mulher continuou a xingar os PMs e até mesmo a escrivã. Além de dizer que só estava ali porque o policial, vítima de sua mordida, tinha um caso com sua tia.

No fim das contas, a vítima não quis representar criminalmente. (Thays Araujo)