Correio de Carajás

Mulher tem mãos amarradas e é morta a tiros

Maria do Carmo foi assassinada de forma cruel em Uruará

A Polícia Civil de Uruará identificou por meio de exames de sangue o cadáver do sexo feminino encontrado na segunda-feira (31). Trata-se da moradora Maria do Carmo de Jesus Vieira que estava desaparecida desde a semana passada. A mulher teve as mãos amarradas para trás e executada a tiros de arma de fogo.

O cadáver em avançado estado de putrefação foi encontrado com as mãos amarradas para trás e marcas de tiros no final da tarde de segunda-feira (31) em um terreno baldio, no Bairro Pimentolândia. E diante da dificuldade para identificar a vítima, nessa terça-feira (1º) a Polícia Científica do Pará removeu o corpo e realizou exames por meio de coleta de sangue de possíveis familiares no Instituto Médico Legal de Altamira, onde foi possível identificar o corpo. Maria do Carmo estava desaparecida desde a quinta-feira (27 de outubro).

De acordo com a autoridade policial de Uruará, na região sudoeste do Pará, familiares da vítima estão sendo ouvidos nesta semana com a finalidade de traçar os últimos acontecimentos antes do desaparecimento da mulher. E foi instaurado inquérito criminal para tentar esclarecer a motivação do assassinato e identificar a autoria do crime. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: