Correio de Carajás

Mulher sofre atentado à bala em praça pública de Bom Jesus

Vítima estava em uma loja quando foi surpreendida por Gilvan Pedreiro com tiro de uma espingarda calibre 20

Raquel Oliveira estava em uma conveniência quando sofreu o atentado à bala

A equipe de investigadores plantonista da Polícia Civil do município de Bom Jesus do Tocantins, coordenada pelo delegado Erick de Lima Santos, abriu um inquérito policial para dar início às investigações e desvendar os mistérios que cercam o crime de tentativa de homicídio registrado na noite do último domingo (23).

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Correio, Raquel Oliveira da Silva estava em uma loja de conveniência, localizada na Praça da Lagoa, no centro da cidade, na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendida por Gilvan Ribeiro da Silva, popularmente conhecido como “Gilvan Pedreiro”, que chegou ao local em uma motocicleta de modelo Honda Fan 150, em posse de uma espingarda calibre 20 e efetuou um único disparo contra Raquel.

As pessoas que presenciaram a cena contaram que conseguiram tomar a arma utilizada no atentado por Gilvan Ribeiro, porém ele conseguiu fugir do local do crime.

Leia mais:

Uma equipe da Polícia Militar foi rapidamente foi acionada ao local, e lá constatou a veracidade dos fatos, apreendeu a arma e a apresentou na delegacia de Polícia Civil para perícia. Gilvan Ribeiro, até a publicação desta notícia, segue foragido.

O delegado Erick de Lima informou ainda que Raquel Oliveira permanece internada e seu estado clínico não oferece risco. “O tiro acertou o ombro e parte lateral do tórax”, finalizou o representante da PC.

(Luiz Carlos Silva -freelancer com informações da Polícia Civil)