Correio de Carajás

Mulher sobrevive a 9 facadas e suspeito é morto a tijolada

A dona de casa Silvana Costa de Souza, de 45 anos, está internada no Hospital Público da cidade de Novo Progresso, após ser agredida com nove perfurações pelo companheiro dela, Jorge de Jesus dos Santos, de 38 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu quando o casal estava em uma sorveteria.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a mulher com um terçado cravado no abdômen enquanto o companheiro Jorge dos Santos agoniza no piso. O crime foi registrado no Bairro Tom Alegria III.

Segundo as testemunhas, o casal chegou ao estabelecimento para tomar sorvete e inesperadamente Jorge dos Santos começou uma crise de ciúmes. Ele sacou um terçado preso à cintura e desferiu nove golpes em Silvana, que ficou com a ferramenta presa no abdômen.

Leia mais:
Silvana tem terçado encravado na barriga, enquanto Jorge agoniza no chão/ Foto: Divulgação

O crime revoltou alguns moradores que estavam no local. E para conter a fúria do homem, um deles desferiu uma tijolada na cabeça de Jorge dos Santos. O homem caiu no piso do estabelecimento.

Silvana e Jorge foram levados ao Hospital Público de Novo Progresso. Ele faleceu horas depois. A mulher continua em recuperação dos ferimentos. A Polícia Civil local instaurou inquérito para investigar o crime. (Antonio Barroso/freelancer)