Correio de Carajás

Mulher se recusa a ceder assento para criança em avião e situação viraliza nas redes sociais

Em reação às imagens, passageira revelou qual seria o segredo para se manter calma em situações como a da gravação

Maioria dos internautas demonstrou apoio à postura da viajante Foto: reprodução/redes sociais

O vídeo de uma situação envolvendo uma passageira de avião e uma mãe indignada repercutiu na internet nessa quarta-feira (4). Na gravação, a mãe critica a viajante, identificada como Jennifer Castro, por não ceder ao filho dela o lugar onde estava, ao lado de uma das janelas da aeronave. “Você não tem empatia com as pessoas”, acusa a mãe, enquanto Jennifer permanece calma na cadeira.

O registro mostra que a mulher reclama da atitude da passageira, que optou por não trocar de poltrona com a criança, que é ouvida chorando ao fundo da filmagem. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia”, diz a mãe enquanto filma a viajante. Jennifer Castro permanece tranquila e apenas questiona se a mãe está filmando.

Assista:

A cena viralizou nas redes sociais. Internautas reagiram à situação e identificaram que a passageira seria Jennifer Castro. Muitos foram até ao perfil dela e deixaram elogios e comentários de apoio pela atitude.

Leia mais:

“A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, escreveu um usuário. “Fez mais que certo, cedo ou tarde a criança terá que aprender que não se pode ter tudo”, disse outro.

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, Jennifer compartilhou uma montagem que a coloca como uma rainha, com a hashtag “TODOSCOMJENIFFERCASTRO”.

(Fonte: Diário do Nordeste)