Correio de Carajás

Mulher que matou marido na “Coca” se apresenta na delegacia

Adriana se apresentou e alegou para a polícia que apenas se defendeu

Nesta segunda-feira (4), Adriana Gonçalves de Oliveira se apresentou no Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá. ela confessou ter assassinado o próprio companheiro com um golpe de faca. O crime aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 21h30, durante uma bebedeira no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a popular “Coca-Cola”, periferia da Nova Marabá. A vítima é Felipe Nascimento Silva.

A autoridade policial que investiga o caso não fala sobre o andamento das investigações, mas a reportagem deste CORREIO apurou, com outra fonte, que Adriana alegou que apenas se defendeu o companheiro que havia lhe agredido. Como não havia mandado de prisão expedido contra ela, a acusada foi liberada após prestar depoimento e será indiciada por homicídio dentro do inquérito policial.

Felipe Nascimento foi assassinado com uma facada no peito

Ao final do inquérito, a Polícia Civil pode pedir a prisão da acusada, cabendo ao Poder Judiciário decidir se ela será presa antes do julgamento ou permitir que Adriana responda a todo processo em liberdade.

Leia mais:

O crime

A única informação repassada pela Polícia Civil até o momento é de que o assassinato foi comunicado pelo pai de Felipe, a vítima. Ele contou que durante a bebedeira em sua casa, entre familiares, ouviu gritos e viu seu filho sendo esfaqueado pela companheira. Logo em seguida, ela fugiu e ninguém soube informar exatamente o que motivou o crime.

Agora, com a tomada de depoimento e confissão da acusada, assim como a oitiva de testemunhas, o caso deve ser esclarecido dentro de pouco tempo. (Chagas Filho e Evangelista Rocha, com informações de Polícia Civil)