Correio de Carajás

Mulher morre em cruzamento não sinalizado de Parauapebas

FATAL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Claudiomaria Souza da Silva, de 35 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito registrado no final da manhã desta sexta-feira (8), no cruzamento entre as ruas Castro Alves e São Francisco, no Bairro da Paz, em Parauapebas. No local não há sinalização de via preferencial.

A vítima conduzia uma motocicleta na Castro Alves quando colidiu frontalmente com um automóvel que seguia na São Francisco, sendo arremessada por alguns metros e morrendo ainda no local.

Leia mais:

Conforme informações do agente Gonçalves, do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (DMTT), testemunhas informaram que o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro e aparentava ser menor de 18 anos, o que ainda não foi comprovado.

“Ao que identificamos, é um cruzamento não sinalizado, então a preferência é de quem segue pela direita. O correto é os dois pararem, mas há uma norma que a preferência é de quem vem pela direita”, comentou o agente, informando que a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da colisão.

“O nosso procedimento é sinalizar o local, fazer o boletim de trânsito e, posteriormente, levar os veículos para o pátio que a Polícia Civil vai designar para a perícia”, acrescentou.

O automóvel envolvido no acidente possui identificação de uma empresa de transporte de cargas nas portas. O Correio de Carajás entrou em contato via e-mail, mas até o momento não recebeu resposta. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para vingar a morte da mãe. Após ver o homem matar…
PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

A Polícia Militar do município de Abel Figueiredo prendeu Antônio da Silva Santos, conhecido como “Maguila”. Ele é acusado de…
Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

No último sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis prendeu Francisco Alves da Silva por ter assassinado a…
Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi assassinado no Complexo VS-10, em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (6). Testemunhas…
Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João…
Sinistro causa morte de morador do Cedere

Sinistro causa morte de morador do Cedere

Um acidente na PA-275, em retorno próximo ao bairro Nova Carajás, em Parauapebas, vitimou Fábio Marques de Oliveira, de 55…