Luana Cruz de Jesus foi presa em Parauapebas, na tarde de sábado (17), acusada de usar uma arma branca para tirar a vida de Glauber Santos de Oliveira, crime ocorrido no Mercado Municipal do Bairro Rio Verde por volta das 15h40.
Conforme registrado pela Guarda Municipal em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazia ronda pela Avenida Sol Poente, no Bairro da Paz, quando foi informada sobre o homicídio registrado no mercado próximo dali.
No local, testemunhas informaram terem visto a autora do crime fugir correndo e deixando cair uma sacola contendo carne e uma tesoura, que foi apreendida para ser periciada como possível arma do crime.
Leia mais:Com as informações das características da autora do crime, os guardas começaram a fazer buscas na região até que um homem avistou a guarnição e informou que a mulher estava se escondendo dentro de uma loja.
No estabelecimento, Luana foi identificada e confessou o crime informando que tinha uma desavença antiga com a vítima por disputa e uso de drogas.
Ela foi encaminhada à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo homicídio. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)