Correio de Carajás

Mulher joga droga no telhado pra não ser presa

Não é a primeira vez que Angélica é apresentada na delegacia por acusada de tráfico

Angélica da Silva, conhecida da polícia de Parauapebas por traficar drogas, foi presa no último sábado (15), no município, após ser pega com uma barra de 190g de crack, que transportava em uma bolsa. A mulher chegou a tentar se desfazer da droga de um jeito inusitado, mas não deu muito certo.

O fato ocorreu por volta das 20h quando uma viatura em patrulhamento da Polícia Militar passava pela Rua Barão do Rio Branco, próximo ao campo do Bairro Mutirão, e avistou um taxi parando próximo a uma casa onde Angélica, ocupante do taxi, desceu e saiu correndo em direção ao quintal do local.

Na bolsa havia uma barra de crack pesando 190g e uma passagem de Marabá a Itupiranga

De acordo com o relato da PM, nesse momento foi feito o acompanhamento da mulher, que com a aproximação dos militares, jogou uma bolsa em cima do telhado da residência. Durante a abordagem, Angélica se identificou e dentro de seu pertence atirado ao alto, foi encontrada a barra de crack.

Leia mais:

Diante do fato, foi questionada sobre a procedência da substância à acusada, que alegou “não mexer” com drogas, no entanto, não é a primeira vez que ela é apresentada na delegacia por estar com substâncias ilícitas. Também foi encontrada com a mulher uma passagem de van de Marabá para Itupiranga. Ela foi encaminhada à delegacia. (Thays Araujo)