Correio de Carajás

Mulher furta celular na Velha Marabá e é reconhecida pela vítima

Por: Da Redacão com informações da Polícia Militar

Quesia Ferreira Dantas foi detida no início da noite de ontem, quarta-feira (30), no Núcleo Marabá Pioneira, após furtar um telefone celular, modelo iPhone XR. A detenção ocorreu por volta das 18h20, depois que a Polícia Militar foi acionada por moradores da região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita já contida por civis. Segundo a Polícia Militar, Quesia confessou ter cometido o crime e indicou que o aparelho furtado estava na Vila Canaã, bairro popularmente conhecido como ‘Vila do Rato’, onde já havia sido repassado a uma terceira pessoa.

Para a Polícia Militar, a vítima informou que o furto ocorreu por volta das 17h, quando o celular foi deixado no balcão da loja onde trabalha, também na Marabá Pioneira. A vítima reconheceu a suspeita e câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o exato momento do crime.

Leia mais:

Quesia, que segundo a polícia é usuária de entorpecentes, não ofereceu resistência e nem representou risco à integridade dos policiais durante a condução. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil sem algemas para os procedimentos cabíveis.

(Com informações da Polícia Militar)