Correio de Carajás

Mulher foge ao ver viatura e larga casa aberta com S10 adulterada e drogas

Ação da GM-Pa no Bairro Altamira resultou na localização de crack, cocaína e um veículo com sinais de adulteração após fuga de mulher.

Três policiais ou seguranças uniformizados com coletes táticos em frente a uma picape prateada à noite.
Chevrolet S10 estava com os sinais identificadores adulterados/ Foto: Divulgação
Por: Ana Mangas
✏️ Atualizado em 28/05/2026 12h59

Uma operação da Guarda Municipal de Parauapebas apreendeu quase 600 gramas de drogas, entre cocaína e crack, e uma caminhonete com indícios de clonagem. A ação ocorreu na quarta-feira (27) em uma residência no Bairro Altamira, após os agentes receberem denúncias anônimas sobre o veículo suspeito.

Ao se aproximarem do imóvel indicado, na Rua Cristóvão Colombo, os guardas municipais avistaram uma mulher. Ela, ao notar a presença da viatura, fugiu imediatamente, deixando as portas da casa abertas.

Na garagem do imóvel, a equipe encontrou uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata. Feita uma vistoria técnica detalhada nos sinais identificadores do veículo, a guarnição constatou divergências que confirmaram a adulteração.

Leia mais:

O automóvel possuía características idênticas às de uma caminhonete com registro ativo de furto ou roubo. No interior da residência abandonada, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) localizaram e apreenderam 366 gramas de crack e 193 gramas de cocaína, além de diversos aparelhos celulares.

Crack e cocaína foram apreendidos pela Guarda Municipal

A droga, os eletrônicos e a caminhonete foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde o caso foi registrado. A identificação da mulher está sendo investigada.