Correio de Carajás

Mulher fica viúva 11 dias depois do casamento: “Foi nosso final feliz”

Isabela Bezerra e Hélio Jacinto se casaram em 12 de setembro de 2023. No entanto, o rapaz faleceu 11 dias depois do casamento

@carlosazevedofotografia/Instagram/Reprodução

Uma professora de Umuarama, no Paraná, ficou viúva 11 dias depois do casamento. Seu marido, o personal trainer Hélio Jacinto, tinha 33 anos e morreu em decorrência de um acidente de moto em 23 de setembro de 2023. Apesar do ocorrido, Isabela Bezerra, de 25 anos, acredita que a união foi a celebração de tudo que eles viveram.

Em entrevista ao portal Universa UOL, Isabela contou que conheceu Hélio aos 19 anos pelo Facebook. Segundo a jovem, ela o adicionou porque tinha achado o rapaz bonito e ele, por sua vez, aceitou a solicitação de amizade e mandou uma mensagem.

Após dias conversando, Hélio já queria namorar com Isabela, que falou: “‘Você está louco? Te conheço há dois dias’. Mas, quatro dias depois, eu já tinha a chave da casa dele e começamos a dormir juntos quase todos os dias”, contou a jovem, afirmando que eles eram o típico casal que não se separava.

Leia mais:
Isabela e Hélio no casamento Instagram/Reprodução

Eles, então, decidiram se casar em Urubici (SC), cidade da primeira viagem do casal, em 12 de setembro de 2023. “Quando entrei, só conseguia vê-lo em cima do altar e toda a felicidade e amor que cultivamos em seis anos. Nosso casamento foi mágico”.

Infelizmente, em 22 de setembro, Hélio sofreu um acidente de moto. Segundo a professora, ele estava indo trabalhar e não faltavam dois quilômetros para chegar à academia. Porém, um senhor foi fazer o retorno em local proibido, não sinalizou, e a moto pegou na lateral da caminhonete.

“Naquele dia, ele me deu um beijo e disse que me amava antes de sair de casa, do mesmo jeito que fazia todos os dias. Ele estava animado porque alguns alunos desmarcaram e ele ia conseguir chegar mais cedo em casa à noite”, contou Isabela ao portal Universa.

Casal estava junto desde 2017

“Foi um final feliz”
Minutos depois da fatalidade, um amigo do casal foi até a escola em que Isabela estava trabalhando e disse que Hélio tinha sofrido um acidente, mas que estava bem. Ela ficou bastante preocupada e, quando chegou ao hospital, a equipe chamou a jovem para conversar e disse que ele estava no centro cirúrgico.

“O Hélio tinha uma fratura no ombro e outra no punho, e teriam de amputar a perna dele. Ele também tinha alguma lesão grave no abdômen, estava com hemorragia. Meu mundo parou porque ele ia perder uma perna, e eu sabia que ele sofreria com isso”, relatou a professora.

Hélio saiu do centro cirúrgico em coma induzido. Depois, ele foi entubado e Isabela conseguiu visitá-lo. No entanto, o rapaz morreu às 2 horas da manhã de 23 de setembro e ela só ficou sabendo no dia seguinte. “Nosso casamento foi a celebração de tudo o que a gente já tinha vivido. Foi como um ‘grand finale’ para a nossa história. Foi um final feliz”.

(Metrópoles)