Correio de Carajás

Mulher esfaqueia homem que a agrediu e alega ter protegido os filhos

Foto: Ilustração

Um casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis após o homem agredir a mulher e ela desferir uma facada para se defender e proteger os filhos, dois bebês. O caso foi registrado na Avenida Goiás, no Bairro da Paz, na madrugada desta terça-feira (8).

Conforme a Polícia Militar, pouco antes das 4 horas, a Polícia Civil solicitou apoio para atendimento da ocorrência. Chegando ao endereço, os policiais militares encontraram a mulher machucada e ela informou que o companheiro a havia agredido com socos e batido a cabeça dela contra a parede. Ela acrescentou, ainda, que o homem tentou agredir os dois bebês do casal, um de 1 ano e 9 meses e outro de 3 meses.

Para se defender e proteger as crianças, ela diz que pegou uma faca de cozinha e desferiu um único golpe na altura do ombro direito do marido, que  foi encontrado deitado no chão do quarto e sangrando.

Leia mais:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o casal ao Hospital Municipal de Curionópolis para atendimento médico. Ele estava com um ferimento no ombro direito e ela com o olho esquerdo roxo, além de apresentar escoriações no joelho direito e dores na cabeça devido às agressões sofridas.

Após o atendimento médico, ambos foram apresentados na delegacia e a Polícia Civil não divulgou, até o momento, qual o procedimento adotado.

(Da Redação, com informações de Ronaldo Modesto)