Uma mulher em situação de moradora de rua foi morta com vários tiros e golpes de faca. Mariana de Fátima Sales, 26 anos, foi executada numa curta distância. O assassinato ocorreu nesta sexta-feira, 3, no setor São Luiz II, em Conceição do Araguaia, região sul do Estado. Moradores próximos ao local informaram que ouviram quatro tiros durante a madrugada, porém não foi encontrada nenhuma testemunha do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve na vicinal onde o corpo da vítima foi encontrado por populares e procedeu o isolamento e preservação do local do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil e serviço funerário, que realizaram a remoção do cadáver. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que deverá instaurar um inquérito para investigar e esclarecer o assassinato.
Trata-se do segundo caso de pessoa em situação de rua vítima de morte violenta em uma semana em Conceição do Araguaia. No último sábado, 28, um homem foi encontrado morto com várias lesões na região da cabeça e com a calça abaixada. Ao lado do corpo foram encontradas duas pedras manchadas de sangue. Segundo a Polícia Militar, não foi encontrado documento de identificação do homem, que não foi identificado. (Delmiro Silva)
Leia mais: