Antonia Maria dos Anjos recebeu a maior pena por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Antônia Maria dos Anjos, Ledilson Costa Gomes, Felipe Feitosa Fernandes e José Vicente Pereira Neto foram condenados à reclusão pela juíza Renata Guerreiro Milhomem de Souza, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Felipe somou oito anos de reclusão
FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Os quatro foram presos no ano passado, após informações anônimas serem passadas ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará e repassadas para o Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar.

Segundo a sentença, os acusados foram flagrados no Bairro Santa Rosa com um tablete de maconha, 22 petecas de maconha e 121 petecas de cocaína, somando, ao todo, 39,9 gramas de cocaína e 712,363 gramas de maconha.

José Vicente teve a pena fixada em pouco mais de 10 anos

A casa pertencia à Antônia Maria e os três homens também estavam no local, sendo os quatro presos em flagrante. A prisão de Antônia Maria foi convertida em prisão preventiva e ela segue recolhida no Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM). Aos três homens foi concedida liberdade provisória na época e agora poderão recorrer da condenação em liberdade.

Durante o processo, a defesa de Antônia Maria requereu o reconhecimento da confissão em relação ao crime de tráfico de drogas, com a aplicação da pena no mínimo legal e absolvição pelo crime de associação para o tráfico. A Defensoria Pública, atuando em favor dos três homens, pugnou pela absolvição dos réus, alegando falta de provas quanto à autoria e materialidade dos crimes.

Assim como José Vicente, Leidilson também foi condenado a mais de 10 anos

Todos foram condenados à reclusão em regime fechado. Nos casos de Leidilson e José Vicente, a pena foi fixada em 10 anos, um mês e 15 dias. Felipe somou oito anos. Antônia Maria dos Anjos recebeu a maior sentença: 12 anos, três meses e 22 dias. (Luciana Marschall)

ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.